top of page

Ciclo de debates da RedeJur discute relações trabalhistas

Evento começa nesta quarta-feira (28/4) e vai até sexta-feira (30/4)


Redução de jornada de trabalho e de salários e a suspensão temporária dos contratos de trabalho estão entre as medida adotadas pelo governo federal para minimizar o impacto da pandemia na economia e no mercado de trabalho. Como objetivo de discutir esses e outros temas relacionados ao Direito do Trabalho, a RedeJur – Associação de Escritórios de Advocacia Empresarial vai realizar entre os dias 28 e 30 abril o ciclo de debate “Tríduo Trabalhista”.

O evento, que reúne especialistas dos escritórios associados da RedeJur, também é uma forma de marcar o Dia do Trabalho. “Vamos discutir temas que interessam tanto às empresas quanto aos empregados e sindicatos”, afirma o advogado Helder Nascimento, presidente da RedeJur. Segundo ele, o debate contará com especialistas em diversas áreas do direito trabalhista. “Entender as mudanças recentes pode contribuir reduzir demanda à Justiça”, diz.

Os seis advogados e advogadas convidados para as palestrar são experientes no assunto e irão debater e esclarecer dúvidas, além de falar sobre os desafios do trabalho, principalmente neste momento de pandemia, devido à covid-19, que muda o cenário e a rotina de muitos trabalhadores. As palestras irão acontecer pelo perfil da RedeJur na plataforma do Instagram ( @redejurbrasil ), sempre às 18h. Confira a programação abaixo:


28/4 - Relações Trabalhistas no Contexto da Covid-19

Palestrantes

Marcelo Ricardo Grünwald e Michel Olivier Giraudeau, sócios do escritório Grünwald e Giraudeau Advogados Associados.

29/4 - Os desafios e as perspectivas do teletrabalho na realidade brasileira

Palestrantes

Janaína Félix Barbosa Vanderley, sócia no Falconi Camargos e Barbosa Wanderley Advogados e Consultores

Alexandre Leitão de Souza, sócio no Helder Nascimento Advogados.


30/4 - Impactos da pandemia nas demandas trabalhistas

Palestrantes

Valeria Fidelis, sócia de serviços do ALNPP Advogados

Gáudio Ribeiro de Paula, sócio do escritório Samp Law.


Mais informações: contato@comunicaconsultoria.com

(61) 98175-0176 / 98152-3552

bottom of page