top of page

Final nacional do Accelerate2030 será em Brasília


Programa de Aceleração de Negócios de Impacto Social desenvolvido pelo PNUD e pelo Impact HUB chega ao fim de sua terceira edição no Brasil


Depois de seis meses chega o fim a etapa nacional do Accelerate2030, o Programa de Aceleração de Negócios de Impacto Social desenvolvido pelo Programa Desenvolvimento das Nações Unidas (PNUD) em conjunto com a rede de inovação Impact Hub. O evento acontecerá dia 24 de outubro no auditório do Edifício Ion, localizado na SGAN 601 Norte, a partir das 14 horas. Serão apresentados os indicadores traçados ao longo programa, os objetivos conquistados, a visão dos parceiros institucionais etc. Também será realizada uma rodada de negócios entre os participantes.

Essa é a terceira edição do Accelerate2030 no Brasil. O programa atua em 16 países e buscaescalar globalmente negócios que estejam em fase de crescimento e alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. O objetivo é identificar negócios inovadores e sustentáveis, já colocados em prática, que contribuam para o alcance um ou mais dos ODS e que possam ser aplicados em escala global. 


Este ano o programa contou com um total de 1183 empresas inscritas, sendo 332 empresas brasileiras, das quais 33 chegam à etapa final em Brasília. Entre as empresas brasileiras a Solubio Tecnologias Agrícolas e o Portal Telemedicina participaram no início de outubro da etapa global do Accelerate 2030 em Genebra, Suíça, que reuniu dez empresas selecionadas entre as participantes dos países que fazem parte do programa.

O Accelerete2030 conta com o apoio da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), da Fundação Grupo Boticário, da Pfizer e do International Trade Center.


Serviço:

Accelerate 2030 / Demoday


Dia: 24/10/19


Horário: 14h


Local: Auditório do Edifício Ion, SGAN 610 Norte


Gostou do texto? Saiba mais sobre o trabalho da Comunica.

bottom of page