top of page

UNIEURO abre curso de Medicina com nota máxima do MEC

O curso de Medicina do UNIEURO traz para o Distrito Federal um novo padrão de qualidade para a área de saúde, e realiza sua primeira seleção, já apresentando Conceito do Curso, com nota máxima em Organização Didático-Pedagógica, Corpo Docente e Infraestrutura, conforme avaliação do Ministério da Educação.

Os futuros médicos serão recebidos pelos melhores professores do DF, em prédio único para as aulas e com equipamentos, laboratórios e recursos tecnológicos de alto padrão educacional.

O UNIEURO vem sendo avaliado como uma das melhores instituições de ensino superior do DF, e mantém seu compromisso de qualidade ao oferecer o curso de Medicina com o nível de excelência. Serão inicialmente 100 vagas, turno integral e duração de seis anos, com as aulas concentradas na unidade sede (Campus ASA SUL), na Avenida das Nações, trecho 0, conjunto 5, Brasília (DF).

Outras atividades acadêmicas poderão ocorrer nas Unidades de Saúde da rede pública e conveniada ao Sistema Único de Saúde (SUS) e na rede de atenção à saúde dos municípios integrantes da Rede Integrada de Desenvolvimento do DF e Entorno (RIDE), além de outras entidades conveniadas, para que os estudantes sejam preparados para a realidade da saúde no Brasil.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site http://www.unieuro.edu.br, no período de 03/01 a 21/01/2019, com encerramento às 18 horas. Também serão disponibilizados terminais de computadores, instalados na sede do UNIEURO, na sala de Matrículas do Setor de Vestibular. As provas serão na sede do UNIEURO no dia 27/01/2019 com início às 14h e duração de 4 (quatro) horas.


UNIEURO

Fundação:

Agosto de 1998 – Inauguração do Campus Asa Sul

Maio de 2005 – Inauguração do Campus Águas Claras

Fevereiro de 2008 – Inauguração do Campus Asa Norte

Quantidade de alunos: 8.000

Cursos:

ASA SUL: Medicina, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis,

Direito, Educação Física (bacharelado), Educação Física (licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, CST em Gastronomia, Nutrição, Odontologia, Sistemas de Informação.

ÁGUAS CLARAS: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito,

Educação Física (bacharelado), Educação Física (licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, CST em Gestão Recursos Humanos, Odontologia, Sistema de Informação e Psicologia.

ASA NORTE: Administração, Direito, Enfermagem, CST em Gestão Pública, Letras.


Assessoria de Imprensa

61 981750298

61 981750176

bottom of page