top of page

UNIEURO divulga lista de aprovados no primeiro vestibular de Medicina

A lista com os aprovados no primeiro vestibular de Medicina do UNIEURO será divulgada na próxima quarta-feira, dia 06 de fevereiro. Os 50 novos estudantes começarão suas atividades no dia 18 de fevereiro em nova ala do campus da Asa Sul, construída especialmente para receber o curso. O bloco D conta com salas de simulação com “pacientes” artificiais para estudos de emergências, laboratórios de cirurgias experimentais e estudos morfofuncionais, consultórios de habilidades para simulação de atendimento aos pacientes e sala com lousas com 360º.

Com nota máxima concedida pelo Ministério da Educação, o curso de Medicina será oferecido em turno integral, com duração de seis anos. Diversas atividades acadêmicas serão desenvolvidas pelos alunos para que haja preparo para a real situação da saúde no Brasil. O UNIEURO firmou convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS) que proporcionará a atuação prática dos alunos em hospitais do Distrito Federal e entorno, desde o primeiro semestre do curso.

O Centro Universitário possui três campi, um localizado na Asa Sul, fundado em 1998, um em Águas Claras, fundado em 2005 e um na Asa Norte fundado no ano de 2008. Atualmente proporciona ensino para 8.000 alunos e que se especializam em 18 cursos, no total.

O acesso ao resultado das provas poderá ser encontrado no site da instituição: http://www.vestibularunieuro.com.br/hotsite/resultados/


Mais informações:

(61) 3256-9288

contato@comunicaconsultoria.com

bottom of page